fbpx
Pular para o conteúdo

Bem-vindo(a) ao blog do Vabo!

Bem-vindo ao blog do Vabo! Neste espaço, compartilho o conhecimento que venho adquirindo como empreendedor, líder, professor e desenvolvedor de people skills nas pessoas.

Meu propósito é ajudar as pessoas a se transformarem nas melhores versões de si mesmas, então, se você está por aqui, parabéns! Isso é sinal de que você já deu o primeiro passo nessa jornada!

Vamos caminhar o restante dela juntos?

Primeiro, gostaria de te convidar a assinar a minha newsletter:

Assinando, você recebe uma curadoria exclusiva de conteúdos sobre people skills, liderança e empreendedorismo, que vão te ajudar a identificar quais pontos priorizar no seu desenvolvimento.

FAÇA MEUS CURSOS!

Educação é uma das minhas maiores paixões. Por isso, estou preparando diversos cursos sobre people skills, liderança e empreendedorismo para quem quer alavancar sua carreira, seus negócios e transformar sua vida pessoal. É só clicar no botão abaixo se quiser se juntar à turma:

Me juntei com Bernardinho, Ricardo Basaglia, Álvaro Schocair e Tiago Reis e estamos construindo uma escola que é diferente de tudo que você está acostumado(a)! Chama-se Além da Facul e nós vamos te ensinar tudo aquilo que a escola tradicional e a faculdade deveria ter te ensinado! Mais informações no instagram @alemdafacul.

Lançamos também uma imersão e mentoria de liderança e gestão de pessoas, chamada Transformando a Liderança. Inscreva-se abaixo para receber mais informações:

IMERSÃO E MENTORIA TRANSFORMANDO A LIDERANÇA
BERNARDINHO, BASAGLIA, ÁLVARO SCHOCAIR, TIAGO REIS E VABO

Aprenda e desenvolva-se com o conteúdo do Blog do Vabo

Textos originais, recomendações, meu dia a dia… Aqui tem de tudo e mais um pouco – ou um pouco de tudo. Estes são alguns posts bacanas para você conferir:

Curtiu? Então aproveita para conhecer o Medium! Lá, você consegue salvar seus posts favoritos e receber uma notificação assim que eu publicar um artigo novo. Fora que é uma rede super bacana de troca de conhecimentos =)

O EBOOK SEGUNDA FASE DOS VESTIBULARES INSPER E FGV-SP” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

TEM INTERESSE EM FAZER UMA MENTORIA COMIGO?

É só clicar no botão abaixo e enviar seus dados para que possamos bater um papo =)

MINHAS REDES SOCIAIS

Não deixe de me seguir no Instagram e no LinkedIn.

É onde eu conto do meu dia a dia e compartilho insights importantes que vou colhendo pelo caminho. Fique à vontade para me mandar um direct, puxar um papo ou fazer uma pergunta!

Tá, mas… Quem é o Vabo, afinal?

Boa pergunta!

esse sou eu!

Sou sócio e professor do Além da Facul e da Link School of Business, professor do Insper, fundador da Vabo23 Educação e Empreendedor Endeavor.

Realiza a imersão Transformando a Liderança com Bernardinho, Ricardo Basaglia, Álvaro Schocair e Tiago Reis, além de cursos online como Além da Oratória, Build Your Business, Grow Your Business, Liderança em Tempos de Incerteza, entre outros. É palestrante, investidor-anjo e conselheiro de startups e scaleups.

Realizo a imersão Transformando a Liderança com Bernardinho, Ricardo Basaglia, Álvaro Schocair e Tiago Reis, além de cursos online como Oratória, Build Your Business, Grow Your Business, Liderança em Tempos de Crise, entre outros. Sou palestrante, investidor-anjo e conselheiro de startups e scaleups.

Sou Owner President Management (OPM) pela Harvard Business School, Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ e extensão na EM Lyon Business School, na França. Graduado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio.

Co-fundei uma startup de tecnologia (Sieve Group), vendida para uma grande corporação (B2W Digital) e fui diretor e sócio também de uma scale-up em hyper-growth, tendo participado do IPO na Nasdaq (Stone Pagamentos).

Sou apaixonado por Empreendedorismo, Liderança, People Skills, Educação, Tecnologia, Digital, Viagens, Xadrez e Leitura.

Meu propósito é ajudar as pessoas a se transformarem nas melhores versões de si mesmas e eu acredito que as principais forças capazes de gerar impacto positivo na nossa vida são Educação e Empreendedorismo.

Espero que aproveite sua visita e que os conteúdos sejam úteis para o seu desenvolvimento. Muito obrigado e um grande abraço!