fbpx
Pular para o conteúdo

Sobre mim

foto do vabo

Meu nome é Luis Vabo Jr, mas de vez em quando me esqueço que meu primeiro nome é Luis, pois todos me conhecem como Vabo mesmo =)

Sou Engenheiro por formação. Professor por vocação. Empreendedor por missão.

Sou fundador da Vabo23 Educação, professor, mentor, conselheiro e Empreendedor Endeavor.

Sou um inconformado com o sistema educacional brasileiro e decidi me especializar em People Skills!

Realizo a imersão em Gestão de Pessoas com Bernardinho e Ricardo Basaglia e a imersão de Oratória, além de palestras e treinamentos in-company. Sou investidor-anjo e conselheiro de startups e scaleups.

Sou Conselheiro e membro do Comitê de Pessoas da Clearsale, Sempre AgTech e da Endeavor.

Minha palestra no TEDx foi sobre “O poder das People Skills no futuro do trabalho”. Escrevi o livro “Falar em público é para você!” e alguns ebooks gratuitos no blogdovabo.com. Sou host do VABOcast.

Co-fundei uma startup de tecnologia (Sieve Group), vendida para uma grande corporação (B2W Digital) e fui diretor e sócio também de uma scale-up em hyper-growth, tendo participado do IPO (Stone). Fui professor da PUC-Rio, do Insper e da Link SB. Fui presidente da Empresa Júnior PUC-Rio.

Sou Owner President Management (OPM) pela Harvard Business School, Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ e extensão na EM Lyon Business School, na França. Graduado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio.

Sou apaixonado por People Skills, Educação, Liderança, Empreendedorismo, Tecnologia, Digital, Viagens, Xadrez, Beachtennis e Leitura.

Meu propósito é ajudar as pessoas a se transformarem nas melhores versões de si mesmas e eu acredito que as principais forças capazes de gerar impacto positivo na nossa vida são Educação e Empreendedorismo.

Será um prazer ter você nessa jornada comigo!

Espero que aproveite sua visita e que os conteúdos sejam úteis para o seu desenvolvimento. Muito obrigado e um grande abraço!

Você pode me encontrar também nas seguintes redes:

Instagram

VABOcast

LinkedIn

Telegram

Twitter

TikTok

 

 

 

2 comentários em “Sobre mim”

  1. Será que depois de 32 anos trabalhando numa empresa estatal , consiguirei montar minha firma ?
    O Sonho continua , porém confesso que me sinto totalmente despreparado para essa nova tarefa , o que fazer ?

    1. Com certeza conseguirá!!! Persistência, dedicação, resiliência, estudo, networking, bons sócios são o caminho para você se preparar para essa nova jornada!!! Recomendo que você leia meu texto “7 dicas para empreendedor no Brasil”! Boa sorte guerreiro!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.